Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 1 de março de 2012

DIARY I New Yorker Espaço Guimarães





Hello girls,
hoje fui à inauguração da famosa loja, New Yorker, no Espaço Guimarães. Já à muito ansiava pela sua abertura, tem peças lindíssimas e a um preço bastante acessível. O evento contou com a presença de Pedro Crispim, que desempenhou o papel de fashion adviser. Claro está que eu não resisti a comprar alguns miminhos, e por isso, comprei uma tshirt com o padrão da bandeira de USA, grande tendência e uma blusa chiffron cinza com bolas em amarelo neon que eu adorei! Ambas as peças custaram €12,95, fantástico!



5 comentários:

  1. A t-shirt é muito gira :)

    ResponderEliminar
  2. tb fui la :) mas nao me convenceu ainda :D

    ResponderEliminar
  3. adorei o espaço e as tuas peças novas. Tenho que visitar essa loja:)
    beijinhos
    http://lacinhorosafashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a camisola!

    Participa no ClucbCouture giveaway no meu blog Miss Tangerine, talvez sejas tu a sortuda!

    ResponderEliminar