quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

DIARY I My everyday makeup


Olá a todas,
hoje decidi mostrar-vos a maquilhagem que eu uso todos os dias, ou seja, é a "base" para depois eu acrescentar qualquer pormenor que eu quiser ou então optar por um look simples e very clean. 


Começo então por aplicar a base, no meu caso, eu utilizo a Pure Liquid Mineral da Maybelline, na cor 30 (Stand), e eu gosto bastante dela, porque dá a cobertura perfeita à minha pele sem a deixar com um aspecto artificial. Custa certa de 11 euros nas superfícies comerciais.


Depois, utilizo a minha palette de correctores da catrice, e normalmente eu utilizo a segundo tom de beije para disfarçar as olheiras e os poros à volta do nariz e queixo. Podem encontrar este produto nas farmácias Wells, por apenas 3,99 euros. 



Para iluminar o meu rosto e para que fique com o tom mais bronzeado, utilizo este conjunto de quatro blush da Elf, que podem adquirir online no site da ELF . Ele é absolutamente fantástico pois ilumina, bronzeia e dá um toque rosado à nossa pele num único e simples passo. Para o aplicar uso um pincel da H&M que é bem fofinho. 


Para melhor definir as minhas pestanas, uso uma máscara que comprei recentemente na Primark, por apenas €1,50, e que estou a adorar pois deixa as minhas pestanas separadas, naturais e sem grunhos. 


Por fim, aplico um gloss, normalmente um nude da essence, que é bastante versátil e tem um cheiro maravilhoso. 



E assim, é possível ter um look fresco e natural em menos de 5 minutos. É ideal para ir para a escola ou faculdade, pois é um sítio que não queremos ir muito arrojadas, mas sim simples e ao mesmo tempo na moda!

2 comentários: