Image and video hosting by TinyPic

domingo, 20 de maio de 2012

DIARY I 200520012


© José Carlos Braga

Hello baby dolls,
o meu dia de hoje foi bastante calmo. De manhã aproveitei para estudar um pouco e adiantar alguns trabalhos da faculdade. Da parte da tarde, fui ao shopping principalmente para ir à Sephora gozar do voucher de uma aplicação de verniz grátis. A menina da loja era super simpática e acabei por escolher um verniz da marca O.P.I., visto nunca ter experimentado e estar bastante curiosa, na cor laranja. Dizem que são um vernizes fantásticos e que duram imenso tempo, a ver vamos, pelo menos pigmentados são, uma camada e voilá! Ainda fui a algumas farmácias, na expectativa de encontrar o Vichy Dermablend, mas nada, ou não vendiam ou não tinham o meu tom de pele. Damn it! Agora à noite é a glamurosa gala dos Globos de Ouro e eu estou super curiosa, tanto nos nomeados como, claro está, nos vestidinhos, penteados e afins. 

Sem comentários:

Enviar um comentário